2006-12-20

para o frog




acaba de me ligar o meu amigo albino santos. foi das primeiras pessoas que conheci através da blogosfera. em pessoa o albino é uma extensão do que sempre mostrou online. à mesa de um café tremiam-lhe os dedos enquanto me mostrava em primeira mão os poemas do seu último livro ainda em versão não editada. foi com a mesma emoção que me ofereceu um exemplar do gotas de luz e disse que a capa era parecida comigo por ser uma mariposa. fomos juntos a saraus de poesia e outros eventos literários onde conheci pessoas que até hoje me ajudam a crescer interiormente. estive recentemente na apresentação do diálogos de sombras que li ainda antes de ser publicado. o albino é para mim uma referência de que a blogosfera é um meio onde podem começar relações preciosas para a vida. a outra voz era o nome do blog do frog. bem hajas, al *



O sentimento é cego
Criador de virtudes
Procriador descontrolado
Assimila e esculpe ideais
Funda princípios e leis
Ignora a subjectividade
Não distingue o espinho da flor...


albino santos


*


(fotografia de alba luna)

7 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

Aliece tem muitos admiradores. Resta-me um pouco de ciúme, mas nada de exorbital.

Anónimo disse...

Só quando utilizas a maldade escreves coisas que merecem comentar.Não esqueças o orgasmo dia 22, para ver se calmas o teu lado diabolico.

Amaral disse...

Albino que a blogosfera te trouxe como amigo, para partilhar trabalhos comuns que ambos adoram...
Não é muito comum, mas acontece e vai continuar a acontecer: a blogosfera partilha e traz amizades inesperadas....

alice disse...

obrigada, pedro, por recordares esta iniciativa inédita.

amanhã, participe do maior orgasmo sincronizado à escala mundial.

http://www.globalorgasm.org/

isabel mendes ferreira disse...

que aconteceu ao blog do Frog (Albino)?

ou sou eu que não o encontro?


diz not found...


beijos doce Li.

alice disse...

fiz este post precisamente por isso, querida y. o albino apagou o blog :(

obrigada pelas suas mensagens... e tudo o resto... estrela do mar ;)

a vanda pediu-me para lhe fazer chegar um grande beijinho e os melhores votos natalícios

mil ternurinhas *

Maria disse...

E eu que tenho andado barata tonta à procura do frog... dava-me um link esquisito...
é uma pena ele ter apagado o blog, mas espero que recomece noutro um dia destes...

Um abraço pra ti