2006-09-15

até já



agradeço sinceramente:

- à madalena, pela ajuda incansável no dashboard, bem hajas

- ao porfírio, porque fico em dívida contigo, não me esquecerei

- à bárbara, pelo prefácio que hás-de escrever no meu livro

- à carolina, pela tua presença inequívoca em cada momento

- à mariana, pela solidariedade que tiveste sempre comigo

- à ana maria, pelo estímulo constante da expressão escrita

- ao carlos josé teixeira e ao amândio santos, vocês são especiais

- à isabel mendes ferreira, à vanda, à claudia, à paula, à sofia, à vanessa, à fátima, ao legível e ao miguel, pelo vosso companheirismo e apoio incondicionais

- a todos, pelas vossas visitas, comentários, links e citações

agradeço a todos, porque amar palavras é amar pessoas


um beijinho do meu coração,

alice


*


Tu não sabes
Quantos rios se vão deter,
Quantos olhos vão beber
Nas palavras que colaste
Junto ao peito


pedro abrunhosa, álbum momento


*

(fotografia de márcio farias)

25 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei triste, mesmo que as palavras digam "até já".
Poxa...!

BÓLICE disse...

OBG. e sendo assim atÉ posso te dizer que te amo! nÉ?

BJK e intÉ Amiga Alice

=D

Anónimo disse...

Ohhhhh... podes sempre contar comigo. Mesmo longe daqui estou perto.

:)

Beijinhos*

Carla disse...

De passagem e a correr para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

Vanda disse...

Tu sabes
quantas nuvens vão nascer
quantas bocas vão dizer
as palavras que escreveste

aqui.


Tu sabes.

E eu e eles...queé que vamos fazer????

Aplaudir-te :))

beijo de noite serena,

Van

Anónimo disse...

Nada a agradecer e já o disse pessoalmente.

Mas tu vais voltar, claro.

Por isso um beijo e até já.

:)

Madalena

inBluesY disse...

[sei que voltas, mesmo que seja diferente o formato.]

1 bj

Nilson Barcelli disse...

Vais outra vez embora?
Nem digo nada.
Beijos.

francisco carvalho disse...

Logo agora, Alice, que me começava a habituar ao teu espaço...
...mas que seja então até já!

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Olá :)

Passo por aqui para desejar uma boa semana :)

João

Verena Sánchez Doering disse...

un abrazo muy grande y un gusto saludarte
una hermosa semana
besitos


besos y sueños

kikas disse...

Que querem dizer estes obrigados minha amiga? deixaste-me apreensiva.Embora distante, mas tou aqui

Vanda disse...

Li :) Mais uma semana!:) uma linha de dias e noites que nos esperam!



Até já!

Van

Anónimo disse...

Há palavras que fazem a diferença...
Beijos e boa semana

O Lápis disse...

Nas asas e nos olhos....

porfirio disse...

olá alice
para ti
será sempre olá!

ao teu «até já»
respondo SEDE
-
que o tuga tb
é a tua casa
e
lá te espero!

bjo GRANDE
e
até breve!

Anónimo disse...

Vais lançar um livro? Quero um. Abraço n´alma.

O Lápis disse...

Fiquei de asas abertas à espera que voasses comigo :) até lá, ao tal aquario, que um dia descreveste tão bem :)

Que mais posso dizer?


Ate já :)


Van

Susie disse...

Oh moça, mas tu vais aonde, afinal de contas??? Você tá louca?? Endoudeceu? ;) Sempre a saltitar, miúda.... tu dás-me cada nó na cachimónia! Deve ser da banda sonora....;)
Estou a brincar, minha querida.
Volta depressa. Mil. Beijos.

Susie

Anónimo disse...

Deixo um beijinho

Isabel disse...

Tenho amado as tuas palavras, das quais já sinto falta, talvez por isso o teu até já me deixe um pouco triste...
Mas brindemos...
A ti
As palavras
E a todos os que as amam como nós...

Até sempre

Isabel

Anónimo disse...

Até já Alice...deixo um beijinho!

Vanda disse...

Ausente?? :/

hummm...onde? nas nuvens? :)


até já.

sempre.

Anónimo disse...

Passei só para te agradecer a visita e desejar boas férias.

Bj

:)

alberto serra disse...

eu agradeço-te a tua imensa bondade
mesclada de lenços da india.um dia ainda vou ser como tu.de túnica branca e um lampejo de sensibilidade.havemos de dar a volta ao mundo.com as cores da utopia acordada.
ler-te alice
é um desmaio.
quando eu morrer.
saberás a razão:morri de te
amar em palavras.