2006-08-25

desafios



a amiga licínia quitério teve a amabilidade de nomear este blog no jogo de etiquetas.

agradeço a sua nomeação e etiquetas a este blog e passo a citar seis amigos para o efeito:

*

alberto serra: a melhor poesia da minha vida

isabel mendes ferreira: o melhor piano do universo

vanda: a melhor repórter emocional da blogosfera

vanessa: a melhor dose de papel e música aos pedaços

claudia: as melhores palavras são mentiras históricas

francisco carvalho: o melhor blog nu singular para ler no plural

*

(fotografia de mitchell miller)

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

imerecidamente.



agradeço.




beijo Li.

alberto serra disse...

que bom alice.ligares-me a ti.cordão umbilical.de aço

beijos de tanto amares palavras

Manuel Veiga disse...

a Licinia tem razão: o teu blog tem muita qualidade...

M. disse...

Finalmente consigo voltar a entrar aqui. Tinhas desaparecido ou a falta de jeito foi minha?

o alquimista disse...

A magia sente-se aqui...

Beijo

francisco carvalho disse...

Querida Alice,
não sei como agradecer-lhe tão elogiosa referência e ter-me lançado assim nesse jogo, tão desarmado estou.
Meu obrigado sincero.

Quanto ao resto, tenho a dizer-lhe que não costumo dar particular atenção a estas cadeias que a cada passo nos desafiam na blogosfera.
Não tenho nem o gosto nem a intenção de quebrar as regras tácitamente implícitas, mas peço-lhe adiantadamente perdão, porque sei que poderei demorar...

Um beijo,
e ainda dizer-lhe que só por manifesta falta de tempo ainda não actualizei os links no meu blogue.
Quando o fizer, garanto-lhe que também lá as suas palavras poderão ser amadas.

Anónimo disse...

oi alice, obrigada por me incluir nesta sua lista tão especial. beijos! claudia.

Vanda disse...

Oh Alice...

Que te dizer?

Só hoje vi e fiquei sem jeito...

um obrigada. emocionado :)

e sem etiquetas :)

E porque a vida é uma viagem, como é bom saber-te aqui, a nosso lado!

beijo de domingo

Van